Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ELES ME COPIAM POR QUE A MINHA ESTRELA BRILHA MAIS



O JOGO SUJO CONTINUA. E se eles não podem bater de frente com a gente, simplesmente continuam copiando tudo, querendo se passar por mim a qualquer custo. Ainda têm a cara de pau de dizer que eu e quem copiou. Pode?

Óleo de peroba já!

Imitam meus discursos, querem se passar por mim, e até minha música de campanha. Claro, por que ela fez grande sucesso. É tanto jogo sujo que dá nos nervos. Mas imaginem comigo, se esse povo não tem criatividade nem pra fazer a própria campanha, imagina eles eleitos. Será que têm competência suficiente para encarar um cargo publico? Será que têm HONESTIDADE E COMPROMISSO?

Caros eleitores, fiquem de olhos bem abertos.


AROLDO FILHO
24/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário