Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

sábado, 4 de agosto de 2012

JOGO SUJO 3



Expresso meu imenso descontentamento com esse jogo sujo de invadir nossa frota com som nas alturas e bater no carro do nosso candidato a prefeito. Os adversários cometeram esse ato vil, talvez por desespero; não consigo enxergar outra razão para tamanha perseguição com abuso tão grade do poder político.

É totalmente RIDÍCULO e DESPREZÍVEL. Dois crimes eleitorais seguidos. Sem falar de outro carro da mesma coligação entrando na rua do hospital com som nas alturas, o que já fora estritamente proibido pela juíza.  

Do meu lado, me alegra bastante estar do lado que vai cortar as correntes da perseguição política; por que quem tem FICHA LIMPA não precisa de artimanhas sujas e desesperadas para ganhar eleição pela intimidação.

A coligação UNIDOS POR PACOTI segue de cabeça erguida e sem fazer esse jogo baixo. Nós não precisamos disso. Temos SERIEDADE bastante para respeitar nossos adversários; mesmo os que cometem tais atos atrozes.

Afinal de contas, eleição deveria ser uma luta de propostas e ideias e não uma batalha marcial. Afinal, estamos em uma CAMPANHA POLÍTICO-PARTIDÁRIA, não em uma GUERRA. É chegada a hora de cortar as amarras do poder. É o momento de cortar o CABRESTO de uma vez por todas. O 13 segue firme, agora mais do que nunca. Rumo a 2013. O PT de Lula, Dilma e Dr. Marcos segue a todo vapor.

AROLDO FILHO
05/08/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário