Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

JOGO SUJO 2



Esses políticos não param de me copiar!
É muito bonito pra cara de deles não saberem criar nem as próprias frases.
Já não basta o que se pega no meu pé?
Eleitor abra o olho que até nisso eles fazem JOGO SUJO.

ESTÃO ME COPIANDO EM TUDO.

Isso é irritante demais!
Daqui a pouco vai ter candidato pondo a minha foto e o número dele embaixo. É só o que tá faltando.

Tem uma coligação inteira que copio a minha frase "Vote no MAIOR por um Pacoti MELHOR", um candidato imitou a frase "Honestidade e Compromisso", sem falar de outras tantas coisas chatas dessa eleição.

Se esse povo todo já é baixo assim antes de entrar no poder imaginem lá o que não farão.

A POLITICAGEM NO PACOTI É MUITO SUJA.

Está na hora de eleger pessoas que saibam CRIAR em vez de COPIAR, que tenham FICHA LIMPA em vez de quem compra voto, que vê no próprio nome uma arma forte de campanha. Pessoas que não saiam PERSEGUINDO os adversários políticos, que acima de tudo pessoas que JOGUEM LIMPO.

AROLDO FILHO
2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário