Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

domingo, 16 de setembro de 2012

EMPREENDEDORISMO EM PACOTI


Sou filho de dois grandes exemplos, de educação e empreendedorismo:

Rosimar Brito: 1ª historiadora profissional de Pacoti. Criadora do festival de quadrilhas de Pacoti. Foi vice diretora na escola Menezes Pimentel. Foi diretora de cultura. Criadora do Arquivo Municipal de Pacoti José Audísio de Sousa, da Associação Cultural SEMPRE e da Exposição Histórica Pacoti: Uma História em documentos. Ganhou medalha de Mérito Legislativo em 2004.
 
E Aroldo: caminhoneiro que viajou por vários Estados, carregando chuchu, pedra, areia, etc, e que criou a empresa que mais gera empregos em Pacoti: Água Prisma da Serra.

 
Em 2011 reassentei 300 famílias no programa da refinaria do Pecém, junto com meus irmãos, Chistian e Aroldo Dárney, por meio do Instituto IDACE, ao qual prestamos consultoria através do Instituto DESENVOLVER.
 
Posso trazer para Pacoti projetos de agricultura familiar e cursos de capacitação para que os jovens ingressem de forma mais eficaz no mercado de trabalho. O que precisamos é de empreendedorismo que tire nosso Pacoti do ostracismo.
 
Tenho projeto de um festival literário escrito por mim. Pretendo melhorar a segurança pública de Pacoti, conseguindo um delegado e pelo menos mais uma ou duas viaturas policiais, conseguir maior policiamento para Pacoti; reabrir o Arquivo Público de Pacoti; implantar artes marciais como um opcional à Educação Física dentro das escolas municipais e fazer cumprir-se a lei que manda execução de uma aula de Histórica Local por semana no ensino médio.
 
É importante também que seja feito um melhor saneamento básico no nosso município e consertar as estradas de muitos locais.
 
Mas, a maior carência de Pacoti se chama trabalho e renda para que a nossa juventude não tenho que ser obrigada a ir para outros municípios em busca de trabalho. E para tanto posso trazer cursos de capacitação e projetos que abram o mercado de Pacoti.
 
É preciso que se elejam pessoas empreendedoras com a verdadeira coragem para mudar Pacoti para melhor! Por isso, dia 7 de outubro vote 13 777, pois eu, Aroldo Filho, historiador de Pacoti tenho honestidade e compromisso de fato para Pacoti.
 
Vote consciente! 13 777. Por que tenho como a visão empreendedora que Pacoti precisa e venho mostrando trabalho na área da cultura ainda como cidadão comum. Que o povo escolha com sabedoria.
 
Se você deseja um Pacoti realmente mais desenvolvido vote 13 777, Aroldo Filho para vereador.
Aroldo Filho
16/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário