Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PM embriagado invade ciclofaixa e atropela dois ciclistas em Teresina

PM embriagado invade ciclofaixa e atropela dois ciclistas em Teresina
Catarina CostaDo G1 PI

Ciclistas foram atropelados por motorista embriagado (Foto: Divulgação/PM) 


Vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu no local.

Segundo o coronel, teste de alcoolemia comprovou embriaguez do condutor.

Um motorista invadiu a ciclovia e atropelou dois ciclistas na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina, por volta das 20h desse sábado (28). Segundo o coronel Costa Lima, do 5º Batalhão, o condutor foi identificado como um policial militar, que estava dirigindo embriagado e teria perdido o controle do veículo.

"Apesar do susto, as vítimas tiveram ferimentos leves, foram socorridas pelo Samu e em seguida levadas para o Hospital de Urgência de Teresina. Elas passam bem e conseguiram transferência para um hospital particular da capital. Já o PM foi detido no local do acidente e encaminhado para a Central de Flagrantes", informou.
Motorista de atropelamento foi identificado como
policial militar (Foto: Divulgação/PM)

O coronel revelou que ao ser conduzido para o distrito, o motorista fez teste de alcoolemia e o exame deu positivo, comprovado a embriaguez do policial. Após autuação, ele foi levado para o presídio militar, onde responderá pelo atropelamento e processo administrativo.

O condutor foi identificado como Jerry Wendel Santana Silva, soldado lotado no batalhão de Esperantina e que estava de folga em Teresina. O G1 entrou em contato com a Corregedoria da Polícia Militar, mas não teve retorno das ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário