Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

terça-feira, 11 de outubro de 2016

EDUCAÇÃO PARA QUÊ?

EDUCAÇÃO PARA QUÊ?

Eu também não queria Educação e Saúde... Vocês precisam dessas coisas?

É tão lindo esse golpe! A pec é por #20_anos e a ditadura militar durou #21 anos. Acham que é coincidência?

O golpe militar foi dado numa quarta-feira (1º de abril de 1964) e o Temer assumiu também em uma quarta-feira. Será mera coincidência?

Eu quero Educação e Saúde para quê? Isso é como diz aquele cara (em brincadeira, claro) "eu vou vender o meu sangue, essa p. não
serve pra nada. Fica só circulando dentro do meu corpo."

É justamente isso que o Brasil está fazendo, vendendo o seu sangue.

Aroldo Historiador
11/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário