Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

sexta-feira, 30 de junho de 2017

DISCURSO DO HISTORIADOR DE PACOTI EM 2012

DISCURSO DO HISTORIADOR DE PACOTI EM 2012

Meu discurso na comunidade de Munguba, Pacoti-CE, durante a campanha para vereador em 2012, quando então fui candidato pelo PT-Partido dos Trabalhadores, sob a legenda 13777.

Este foi o único vídeo de uma fala minha a que tive acesso e consegui salvar, graças a meu primo Gabriel que filmou e consegui postar no Facebook depois de muito tempo com a ajuda do meu amigo virtual Tayson Cordeiro, que editou, desmembrou o vídeo em vários, separando a minha fala da dos demais candidatos e ainda postou no seu próprio canal de Youtube para deixar salvo enquanto eu não aprendia a postar.

É válido o vídeo como registro histórico. 

Ateu Poeta, O Historiador de Pacoti 
01/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário