sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

FILHO DE TEORI PREVIU ATENTADO NA FAMÍLIA EM MAIO DE 2016

http://aroldopacoti.blogspot.com.br/2018/01/filho-de-teori-previu-atentado-na.html FILHO DE TEORI PREVIU ATENTADO NA FAMÍLIA EM MAIO DE 2016

"Ainda não parei para pensar, não deu tempo para pensar com mais calma nisso, mas não podemos descartar qualquer possibilidade. No meu íntimo, eu torço para que tenha sido um acidente, seria muito ruim para o País ter um ministro do Supremo assassinado", disse Francisco Prehn Zavascki em 20 de janeiro de 2017.

"(...) O PT nunca tentou nada para barrar a Lava Jato (...)",  só mais uma das coisas que ele falou em maio de 2017, vale frisar também: "(...) o problema é que as investigações começaram a ficar mais perto e os líderes do PMDB viram como única saíra, realmente, brecar a Operação a qualquer custo (...) Derrubaram a Dilma (...) será que derrubar avião também está valendo? (...) não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai!".


Francisco Prehn Zavascki soltou as suspeitas 8 meses antes da morte de Teori Zavascki sob forma de um alerta muito claro e 5 meses depois do ocorrido deu novamente claros sinais de suspeita de assassinato de seu pai sob encomenda com a seta reluzente ligada diretamente para o PMDB.


Será que este caso será só mais um de tantos importantes a ser esquecidos? Será que é tão importante assim para o país derrubar o PT e esquecer o que de fato importa? Quem será que matou Teori Zavascki? Ou será que foi realmente apenas um infeliz acidente?  

Ateu Poeta
05/01/2017


Fonte:





Nenhum comentário:

Postar um comentário