sexta-feira, 26 de outubro de 2018

A DITADURA MILITAR JÁ CHEGOU!

A DITADURA MILITAR JÁ CHEGOU!

Oficialmente, O Golpe ainda é civil desde o ano de 2014, quando Aécio Neves perdera a eleição para Dilma e resolveu atrapalhar tudo. De lá pra cá muitos imbecis continuam pedindo ditadura militar, aliás, pedem desde 2013.

Nos anos subsequentes e viu uma acirrada luta de partes golpistas dos governos estaduais massacrando o povo em si, principalmente estudantes e professores; muitos perdendo um olho até com balas de borrachas, enquanto isso o Jornal O Globo denunciou uso de balas letais (de fogo) por vários policiais contra a população.

A onda de protestos pró e contra Golpe continua ainda hoje, mas somente um lado é punido, o lado do povo de verdade. Os imbecis têm toda a proteção policial e ainda batem selfies. Agora, nem ser conta o fascismo se pode mais. Como assim não se pode protestar contra o fascismo?

Se cartazes antifascistas são vistos como infrações, então isso indica que o Fascismo já está no poder e por isto o fato de mais de 30 universidades estarem sendo invadidas nesta nesta semana por forças policiais para censurá-las nada mais é que uma pequena parte ainda do Golpe de 2014.


Prenderam Lula, tentaram prender, Dilma, Haddad, Lindberg Farias e prenderam gente de movimentos populares, inclusive da Mídia Ninja até e Levante Popular da Juventude. O candidato Fake de 2018 já anunciou que quem está contra ele só terá dois caminhos: ser expulso do Brasil ou ser preso; isto é abertamente nazifascismo que nunca saiu das entranhas do Brasil, mas agora tiraram a tampa do esgoto.

Será que a parte do povo que apoia o fascismo acordará quando estiver sangue seu escorrendo pelo chão e for tarde demais? Este país incorrerá para uma Guerra Civil? Este Golpe Parlamentar com ajuda civil já virou Militar, falta só o filho de Bolsonaro ter coragem de mandar aquele soldado e aquele cabo e cumprir sua palavra, se é que algum dos Bolsonaro têm.

#NãoAoFascismo #NãoAoNazismo #EleNão #BolsonaroNão!
#LulaLivre #HaddadPresidente #AvanteNaLuta! #ÉMelhorJáIrLutando!

Aroldo Historiador
26/10/2018













FONTE:








Nenhum comentário:

Postar um comentário