quarta-feira, 17 de outubro de 2018

IMBECILIDADE DE CID GOMES


Sabe, eu nem ia falar disso mas não tem como, o que o #CidGomes fez é coisa de quem fuma crack. O imbecil destratou petistas dentro de um evento petistas para engrandecer a quem, a Bolsonaro? Por que os Gomes não assumem logo que estão virando #fascistas e abandonam a luta.

Sabe, o Exército Espartano tinha poucos soldados, mas era todos profissionais e deram cabo de milhares, se debatendo contra milhões de uma vez antes do exército de Atenas chegar, o que é lembrado no filme 300.

O que o Cid fez, além de ser uma imbecilidade sem tamanho, é uma completa ingratidão! Homens como o Brizola não existem mais e aquele cara na hora de lutar contra o fascismo ficou ao lado do #Lula, mesmo não concordando com muita coisa, mesmo o criticando muito, mas soube a hora certa de parar e lutar junto.

#FerreiraGomes, saiam de cima do muro! Honrem a droga do partido em que vocês estão ou se retirem dele! Ou o partido inteiro que se retire da luta e para com essa frescura idiota de morde e assopra!

Não votei em Cid Gomes por ele ter massacrado #professores no #Ceará e agora que não votarei nunca! Foi uma total insanidade! É melhor que gente deste nível assuma logo o lugar de estar contra nós já que está de fato. Cultivar inimigos perto é uma das dicas furadas do #Maquiavel, por mais que muitas estejam certas; inimigo a gente mantém é longe a não ser que se seja masoquista e totalmente maluco.

Existe uma frase que diz "Quem não está comigo está contra mim!" e este é o momento de exato de usá-la, não há termos mais precisos que estes. E tenho dito!

Para quem segue na luta, #ALulaContinua, #AvanteNaLuta!

17/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário