quinta-feira, 8 de agosto de 2019

UM JUIZ TOTALMENTE PARCIAL

https://www.facebook.com/AroldoHistoriador/videos/2351492664968931/
UM JUIZ TOTALMENTE PARCIAL


De forma grotesca, vil, vergonhosa e totalmente parcial, o então juiz Sérgio Moro atacou severamente o advogado do ex-presidente Lula, deixando claro o plano do golpe de manter Lula como um prisioneiro político. 

Até dizer que o advogado estaria sendo "hostil" à testemunhas o juiz afirmou. O que é totalmente descabido porque o advogado estava fazendo o seu trabalho. Sérgio Moro interferiu a todo hora, claramente prejudicando a defesa do ex-presidente Lula.

Moro também faz uma pergunta ao ex-presidente FHC, citando a defesa, sendo que a defesa não havia feito tal afirmação; uma clara forma de falsificação do processo para caso o FHC concordasse que tivesse havido tal reforma seria um modo de Moro supor que a tal reforma também seria feita para Lula posteriormente, usando claramente do seu cargo para manipular todo o contexto do inquérito de modo a criar deixas para incriminar o ex-presidente Lula de uma forma ou de outra.

Claramente, um juiz 100% fora da lei! Juiz que agora é ex-juiz e atual Ministro da Justiça, o que é uma vergonha para o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário